Madrugada de quinta, dia 29 de Março, véspera do feriado e eu aqui compartilhando um pouco do meu cotidiano. Estou muito cansada, hoje foi um dia bem corrido e movimentado gozei 3 vezes, já acordei fazendo sexo, era um cliente que já costuma frequentar meu ninho de amor. Alias dos 4 que vieram aqui hoje, 3 são conhecido e um é de longa longa data, um dia eu vou fazer um post só para falar dele, ele merece muito, comecei a sair com ele quando trabalhava em Taguatinga e ainda nem tinha próteses. Nem o considero como cliente, ele ja superou essa fase.

Mas vamos começar com o primeiro do dia, ele me ligou e se identificou, confesso que nem lembrei dele no momento, pois desta vez ele ligou de outro numero, mas ao chegar no meu local eu logo o reconheci. Recebi ele de calcinha branca e um elástico com renda também branca que fica no meio da coxa, foi ele quem pediu para eu recebe-lo de calcinha. Logico que os beijos já começaram na porta. Fomos para o quarto, lá ele se despiu e me atacou. Eu de joelhos na cama e ele passando a mão no meu corpo e deslizou ate o meu pau que já estava reagindo aos toques, beijos e chupadas nos seios, nos deitamos e ele batendo para mim e eu fazendo o mesmo com ele e beijos, muitos beijos. Então foi a hora do boquete, eu o chupei, chupei bem gostoso, engoli tudo. Não demorou muito para ele me virar de frango assado e enfiar em mim bem gostoso, eu adoro essa posição é uma das minhas preferidas. eu estava com o pau muito duro, alias era de manhã, meu primeiro programa. Me comeu muito naquela posição e batendo para mim. Depois trocamos sentei em cima, a sentada fatal, foi dito e certo não demorou para que ele não resistisse ao meu gingado e gozar e eu logico, gozei na sequencia.

Tomei um banho e rumei para a Ceilândia de Uber pegar um sol, fazer aquela marquinha de bronze que deixam os homens loucos. Enquanto estava no bronze exposta ao sol o Whatsapp não parava, dentre estes um rapaz que quis marcar comigo um certo horario, mas eu percebi que pelo andar das horas esse horário não ia dar para mim, perguntei se podia ser alguns minutos apos esse horario, ele muito simpático disse que sim, programa marcado agora é apressar os passinhos e sair da Ceilândia para a Asa Norte apos o termino da sessão de bronze não demorei e saio louca, pedi o Uber e vamos para casa. Cheguei em cima da hora, mas ele muito fofo compreendeu. Cheguei em casa e fui direto para o banho, fiz a chuca e confesso, a chuca é a coisa mais complicada para se fazer nesse intervalo de preparo pré-programa, ela requer um tempo, maquiagem e cabelo é muito rápido, mas a chuca não pode ser feita as pressas, por isso acredito na importância de um determinado intervalo de tempo que o cliente precisa marcar para o encontro com a gata, comigo no caso. Maquiagem bem básica para não atrasar muito e deixar o cliente esperando e quando terminei o telefone toca, ele chegou. Abri, subiu, entrou e ja foi me beijando e me elogiando muito e olha que eu não estava numa super produção, eu mal havia me maquiado direito, mas com um vestido curto de correntes nas costas e sem calcinha eu estava, como ele pediu. Beijos, beijos e beijos ele fazendo cara de encantado, aquilo me da uma segurança de quem diz “ele gostou do que viu, que bom!”. Tolha limpa para ele poder tomar um banho, apos o banho ele entra no quarto e eu sentada na cama de pernas cruzadas, ele sentou ao meu lado ainda de toalha, admirando meu rosto, meu corpo, minha barriga, chupou meus seios e sua mão deslizou ate meu pau, começou a ficar duro e duro, cresceu na mão dele, pedi para ele tirar a toalha e ele também já estava de pau duro quando disse “faz o que quiser comigo”. Não pensei duas vezes, eu disse “chupa” e ele chupou, chupou, tava adorando ser chupada. Saímos da beira da cama, tirei o vestido e fomos para o centro da cama, la eu fiquei de pernas abertas e as costas encostadas na parede e ele me chupando, chupando meu pau e meus seios e beijando minha boca. Eu tava com o pau duríssimo. Chupei ele também, mas depois fomos direto aos finalmente e falei “eu quero te comer”, pus ele de quatro na beira da cama e de vagar meti ate entrar tudo, ele gemeu tanto. Bombei, bombei, bombei, beijava suas costas enquanto ele gemia, perguntava se tava gostoso e ele dizia que sim com voz de tesão. Ate que teve uma hora que ele pediu para parar, ele havia gozado o safado e eu não..rsrsrs…. fazer o que?… ai deu sono, vou dormir, amanha eu volto e termino. Deu pra perceber que foi cansativo meu dia e ainda tem mais dois.